Publicada: 13/04/2017 - 17:23:28

Off-road: Brasileiro Gabriel Varela quer outra vitória de UTV nos EUA


imagem da noticia


Piloto quer repetir a vitória da The Mint 400 com o Can-Am Maverick MAX Xds Turbo

Depois de vencer em Las Vegas, nos Estados Unidos, a The Mint 400, uma das mais duras provas de UTV da América do Norte, o atual Campeão Brasileiro de Rally Baja Gabriel Varela (Divino Fogão Rally Team/Can-Am/Blindarte) terá neste sábado mais um grande desafio a bordo de seu Can-Am Maverick MAX Xds Turbo. Ao lado do navegador norte-americano Kevin Shrive, o paulista irá disputar a The Laughlin Desert Classic, no deserto do Estado de Nevada.

"Venho de vitória e estou preparado para outro bom resultado. O meu Can-Am Maverick MAX Xds Turbo, preparado pela Lone Star Racing esteve perfeito no treino que fiz nesta semana", contou o piloto da categoria Ilimitada Pro, que é a principal da modalidade UTV.

Considerada a corrida mais famosa de UTV, e com a mesma importância das 500 milhas de Indianápolis para os Fórmulas e da etapa de Daytona para a Nascar, esta competição abrira o UTV World Championship, com mais de 200 UTV percorrendo 10 voltas de 16 milhas (25,7 km).

"Será uma corrida bem difícil, com trajeto mais rápido e vários trechos de areia. Quero fazer uma boa prova, ainda mais que a vitória aqui tem mais valor que o campeão da temporada", comentou Varelinha, que no ano passado venceu todos os certames em que participou no Brasil, inclusive o Rally dos Sertões na categoria UTV Pro.

PATROCINADORES


Barulho de Motor
Hotéis Pamplona

© 2017 • BARULHO DE MOTOR

feed
Desenvolvido por CF